INFORMATIVO SOLLUS 

A Sollus Agrícola está trabalhando junto aos seus colaboradores e em parceria com os profissionais da saúde e vigilância sanitária para evitar uma possível proliferação do novo Coronavírus (COVID-19). Seguindo as orientações das autoridades governamentais e partindo do princípio da nossa responsabilidade social e empresarial tomamos algumas medidas para conter o avanço da pandemia.

Vendedores externos

– Interrompemos o atendimento presencial e visitas da nossa equipe de vendas, mas seguimos atendendo normalmente através de E-mail, Telefone e WhatsApp.

Fábrica
– Colaboradores indicados pelo Ministério da Saúde como grupo de risco estão trabalhando em Home Office.

– Redução de atendimento presencial a fornecedores em geral. Quanto à retirada de produtos na expedição, adotamos o agendamento controlado.

– Reuniões via vídeo conferência entre os departamentos. Quando não é possível o uso da tecnologia, as reuniões administrativas e de produção estão sendo feitas respeitando 1,5m de distância e com o número mínimo de pessoas.

– Disponibilizamos álcool em gel (70º INPM) nos relógios de ponto, perto do refeitório, nas salas e nas entradas.

– Medidores de temperatura corporal nas portarias antes da entrada para verificar possível febre.

– Para mais esclarecimentos sobre o Coronavírus (COVID-19), profissionais da área da saúde irão se reunir com nossos colaboradores.

Não resta dúvidas que este é um momento de muita atenção e responsabilidade, sendo assim, a Sollus não mede esforços para proporcionar aos colaboradores, familiares e consequentemente a nossa sociedade ações que possam minimizar os efeitos da pandemia e trazer mais tranquilidade neste momento tão difícil para mundo, sabemos que juntos conseguiremos superar mais este desafio.